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Lista de portarias da Compagas.

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NÚMERO DA PORTARIA ANO DA PORTARIA TÍTULO CONTEÚDO ARQUIVO
1 2020 INSTITUIÇÃO DE ASSESSOR DE DIRETOR PARA O DIRETOR-PRESIDENTE P O R T A R I A Número: 001/2020 Data: 02/01/2020 ASSUNTO: INSTITUIÇÃO DE ASSESSOR DE DIRETOR PARA O DIRETOR-PRESIDENTE O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando a decisão manifestada na 799ª Reunião de Diretoria, Resolve: Instituir o servidor cedido pelo Estado, Sr. Alexandre Modesto Cordeiro, RG 1.085.135-1, na função gratificada de Assessor de Diretor, pelo período de 01/01/2020 a 31/12/2020. Curitiba, 02 de janeiro de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
15 2020 INSTITUIÇÕES EM FUNÇÕES GRATIFICADAS P O R T A R I A Número: 015/2020 Data: 25/08/2020 ASSUNTO: INSTITUIÇÕES EM FUNÇÕES GRATIFICADAS O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando: (i) A Reestruturação Organizacional aprovada na 769ª Reunião de Diretoria; (ii) As destituições e instituições em funções gratificadas aprovadas na 776ª Reunião de Diretoria; Torna Público: 1. A instituição do Sr. Mauro Melara, a contar de 01/07/2019, na função gratificada de Gerente da Gerência Comercial, originária da fusão das Gerências de Vendas Urbana, Vendas Industrial, GNV e Grandes Clientes e Gerência de Serviços ao Cliente; 2. A instituição do Sr. Reinaldo José Glir, a contar de 01/07/2019, na função gratificada de Gerente da Gerência de Serviços Corporativos, originária da fusão das Gerências Administrativa e de Gestão de Pessoas; 3. A instituição do Sr. Carlos José Jorge Massucci Netto, a contar de 01/07/2019, na função gratificada de Coordenador da Coordenação Temporária do Projeto Supervisório. Curitiba, 25 de agosto de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
14 2020 DESIGNAÇÃO DE GESTOR, COMO REPRESENTANTE TITULAR DO ÓRGÃO, JUNTO À CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO DO PARANÁ P O R T A R I A Número: 014/2020 Data: 25/08/2020 ASSUNTO: DESIGNAÇÃO DE GESTOR, COMO REPRESENTANTE TITULAR DO ÓRGÃO, JUNTO À CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO DO PARANÁ O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando o artigo 2º, inciso XIII, da Resolução CGE 004/2020 : Resolve: Designar, a partir desta data, a Sra. Gisele Uhlmann Koppe para representar o Titular desta Entidade junto à Controladoria Geral do Estado – Coordenadoria de Controle Interno (CGE-CCI), em substituição ao Sr. Guilherme Pereira Bedene, com as atribuições de: a) Análise, validação e/ou justificativa das respostas do Agente de Controle de Interno da Compagas aos formulários encaminhados pela CGE-CCI; b) Recebimento do Relatório de Avaliação da CGE-CCI e, quando necessário, elaboração de Plano de Ação para atendimento às recomendações exaradas. Curitiba, 25 de agosto de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
13 2020 DESTITUIÇÃO DE ASSESSOR DE DIRETOR PARA O DIRETOR-PRESIDENTE P O R T A R I A Número: 013/2020 Data: 05/08/2020 ASSUNTO: DESTITUIÇÃO DE ASSESSOR DE DIRETOR PARA O DIRETOR-PRESIDENTE O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, Resolve: Destituir o servidor cedido pelo Estado, Sr. Alexandre Modesto Cordeiro, RG 1.085.135-1, da função gratificada de Assessor de Diretor a partir de 03/08/2020. Curitiba, 5 de agosto de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
17 2020 NOMEAÇÃO DE CARGO EM COMISSÃO NA FUNÇÃO DE ASSESSOR ESPECIAL NÍVEL I P O R T A R I A Número: 017/2020 Data: 11/09/2020 ASSUNTO: NOMEAÇÃO DE CARGO EM COMISSÃO NA FUNÇÃO DE ASSESSOR ESPECIAL NÍVEL I O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias: Resolve: Tornar pública a nomeação, a partir de 11/09/2020, da Srta. Vanessa Marister de Angelo Santin, RG 6274759-5, para ocupar o cargo em comissão na função de Assessor Especial Nível I, com o salário de R$ 10.596,72, conforme deliberado na 848ª Reunião da Diretoria Executiva, de 09/09/2020. Curitiba, 11 de setembro de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
16 2020 EXONERAÇÃO DE CARGO EM COMISSÃO NA FUNÇÃO DE ASSESSOR ESPECIAL NÍVEL I P O R T A R I A Número: 016/2020 Data: 10/09/2020 ASSUNTO: EXONERAÇÃO DE CARGO EM COMISSÃO NA FUNÇÃO DE ASSESSOR ESPECIAL NÍVEL I – MARIANA DE PADUA TOMASI KEPPEN O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, Resolve: Tornar pública a exoneração, a partir 10/09/2020, da Srta. Mariana de Padua Tomasi Keppen, RG 90886606, ocupante de cargo em comissão na função de Assessor Especial Nível I, conforme deliberado na 848ª Reunião da Diretoria Executiva, de 09/09/2020. Curitiba, 10 de setembro de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
18 2020 NOMEAÇÃO DO COMITÊ DE PATROCÍNIO P O R T A R I A Número: 018/2020 Data: 28/09/2020 ASSUNTO: NOMEAÇÃO DO COMITÊ DE PATROCÍNIO O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás, no uso de suas atribuições estatutárias: (i) Considerando a Lei Federal nº 13.303/2016, notadamente o artigo 27, § 3º, e (ii) Considerando a Política de Patrocínio da Compagas, que instituiu o Comitê de Patrocínio, para, conforme disposto na revisão 03, analisar os projetos passíveis de patrocínio não incentivado, Resolve: Art. 1º Nomear os seguintes colaboradores para compor o referido Comitê: GERÊNCIA/ ASSESSORIA COLABORADORES TITULAR SUPLENTE Assessoria de Comunicação Institucional Ana Paula Marion Vendrametto Feitoz e Tatiana Dias Rosa Viana Berri Gerência de Planejamento e Meio Ambiente Guilherme Pereira Bedene e Daniele de Lara Gusso Rosado Gerência Comercial Mauro Melara e Fabiana Nannini Kulik Assessoria da Presidência Valter Alexandre Lopes de Lima e Flávio Luis Coutinho Slivinski Portaria nº 018/2020 – Página 02 Art. 2º Compete ao Comitê de Patrocínio analisar os projetos passíveis de patrocínio não incentivado, observados os parâmetros e procedimentos definidos na Política de Patrocínio, revisão 03; Art. 3º Os nomeados exercerão seus mandatos até 28/09/2021; Art. 4º O Comitê será composto por um representante da Assessoria de Comunicação Institucional (a quem cabe a coordenação), um da Gerência de Planejamento e Meio Ambiente, um da Gerência Comercial, e um da Assessoria da Presidência. Fica revogada, a partir desta data, a Portaria 024/2019, de 10/12/2019. Curitiba, 28 de setembro de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
19 2020 CONSTITUIÇÃO DOS COMITÊS EXECUTIVO, GESTOR E TÉCNICO PARA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 13.709/2018 – LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS - LGPD P O R T A R I A Número: 019/2020 Data: 13/10/2020 ASSUNTO: CONSTITUIÇÃO DOS COMITÊS EXECUTIVO, GESTOR E TÉCNICO PARA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI Nº 13.709/2018 – LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS - LGPD O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, considerando: (i) A entrada em vigor da Lei nº 13.709/2018, de 14.08.2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD – que, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade, dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, e disciplina sua proteção; (ii) A contratação de consultoria especializada para promover a adequação do ambiente da Compagas às regras relacionadas à proteção de dados; e (iii) A necessidade de definição de times internos para apoio à consultoria especializada. Comunica que a Diretoria Executiva, na 852ª Reunião de Diretoria, deliberou: 1. Constituir os Comitês: Executivo, Gestor e Técnico para atendimento ao estabelecido pela Lei nº 13.709/2018. 2. Definir as seguintes atribuições: 2.1 Comitê Executivo: 2.1.1 Direcionar estrategicamente as ações; 2.1.2 Conhecer a evolução do projeto por produtos e macro datas; 2.1.3 Tomar decisões estratégicas. 2.2 Comitê Gestor: 2.2.1 Conhecer a evolução do projeto por blocos; 2.2.2 Estabelecer e monitorar planos de ações para implementar decisões tomadas; 2.2.3 Aprovar as soluções técnicas e produtos gerados pelo Comitê Técnico. 2.3 Comitê Técnico: 2.3.1 Implementar os planos de ação resultantes do trabalho de “assessment” realizado anteriormente em conjunto com o time da Compagas. 3. Designar, para compor: 3.1 Comitê Executivo: Titular Área Rafael Lamastra Junior Presidência Claudio José de Almeida Camargos Diretoria de Administração e Finanças Rafael Rodrigo Longo Diretoria Técnico-Comercial 3.2 Comitê Gestor: Titular Área Elisângela Alves da Cruz Prestes (Coordenadora) Gerência de Governança, Risco e Compliance Corine Sumski de Souza Coordenação de Atendimento ao Cliente Flávio Luis Coutinho Slivinski Assessoria da Presidência Gisele Ulhmann Koppe Gerência Jurídica João Carlos Clemente Rodrigues Gerência de Tecnologia e Sistemas de Informação Júlio Veras Neto Assessoria da Diretoria de Administração e Finanças Ludovina Luciane Dering Coordenação de Gestão de Pessoas 3.3 Comitê Técnico: Titular Área Mariana dos Anjos Corrêa (Coordenadora) Gerência de Governança, Risco e Compliance Adriano Christoforo da Silva Gerência de Tecnologia e Sistemas de Informação Alexandre Luiz Koutton Gerência de Tecnologia e Sistemas de Informação Andrea Lunardon Rodrigues Coordenação de Atendimento ao Cliente Anderson Ando Gerência Financeira Fabiane Hagy Freire Coordenação de Gestão de Pessoas Guilherme de Camargo Macieski Coordenação de Adequações e Conversões Urbano Luana Machado Caetano Gerência Jurídica 4. Determinar que: 4.1 Todas as áreas da Companhia deverão prestar plena colaboração com recursos, apoio técnico e informações para o cumprimento das atribuições dos Comitês; e 4.2 As coordenadoras poderão convocar outros profissionais da Companhia para compor os Comitês Gestor e Técnico, em função das necessidades específicas de cada tema abordado. 5. Revogar a Portaria nº 004/2020, de 3 de março de 2020. Curitiba, 13 de outubro de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
20 2020 NOMEAÇÃO DE COMISSÃO DE SINDICÂNCIA PARA AVERIGUAÇÃO DE FATOS P O R T A R I A Número: 020/2020 Data: 26/10/2020 ASSUNTO: NOMEAÇÃO DE COMISSÃO DE SINDICÂNCIA PARA AVERIGUAÇÃO DE FATOS O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias e considerando a deliberação da 846ª Reunião de Diretoria, de 25/08/020; Resolve: Nomear os seguintes colaboradores para compor a Comissão de Sindicância para a averiguação dos fatos que geraram o processo do TCE/PR nº 164.714/18: Coordernador Flávio Luis Coutinho Slivinski – Assessor do Diretor-Presidente Membros Leandro Petsold dos Santos Araújo – Assessor de Diretor de Administração e Finanças Luana Machado Caetano – Advogada da Gerência Jurídica Mariana dos Anjos Corrêa – Analista da Gerência de Governança, Risco e Compliance Reinaldo Jose Glir – Gerente da Gerência de Serviços Corporativos Curitiba, 26 de outubro de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
12 2020 CONSTITUIÇÃO DO COMITÊ PERMANENTE DE COBRANÇA P O R T A R I A Número: 012/2020 Data: 28/07/2020 ASSUNTO: CONSTITUIÇÃO DO COMITÊ PERMANENTE DE COBRANÇA O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando: (i) A necessidade de acompanhamento permanente, eficiente e eficaz das ações relacionadas à cobrança de clientes, com reportes regulares à Diretoria Executiva, para fins de tomada de decisões rápidas, diminuindo a exposição da Companhia e aumentando a probabilidades de recebimentos dos créditos. (ii) A deliberação realizada na 842ª Reunião de Diretoria, de 28/07/2020; Resolve: Constituir o “Comitê Permanente de Cobrança”, com as seguintes atribuições: (i) Garantir que todas as ações inerentes às cobranças de créditos devidos por clientes à Compagas sejam efetivadas tempestiva e assertivamente; (ii) Tomar as ações necessárias para o saneamento de eventuais cobranças pendentes, observadas as necessárias aprovações societárias, dando o devido encaminhamento e acompanhamento até a extinção de tais cobranças; (iii) Reunir-se, no mínimo, uma vez por mês para tratar da carteira de cobrança, fazendo a atualização dos registros e a geração ou atualização dos planos de ações decorrentes; (iv) Apresentar à Diretoria Executiva da Compagas, sempre na primeira reunião do mês ou, eventualmente naquela que a Diretoria Executiva definir, o relatório de gestão da carteira de cobrança, abrangendo o detalhe de cada cliente e o resultado das ações tomadas; (v) Garantir a execução das ações definidas pela Diretoria Executiva, por ocasião das apresentações mensais. O Comitê será composto pelos seguintes membros: GEFIN – Edris Gustavo Mannah (Coordenador) GECOM – Corine Sumski de Souza GECON – Marcelo Pereira GEJUR – Ivan Szabelim de Souza Curitiba, 28 de julho de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
7 2020 NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO DE ÉTICA E APURAÇÃO INTERNA P O R T A R I A Número: 007/2020 Data: 30/03/2020 ASSUNTO: NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO DE ÉTICA E APURAÇÃO INTERNA O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, considerando a constituição da Comissão de Ética e Apuração Interna - CEAI, na forma do item 7.2 do Manual de Avaliação e Apuração de Denúncias, aprovado na 173ª Reunião do Conselho de Administração; Torna pública: I. A nomeação dos colaboradores abaixo para compor a Comissão de Ética e Apuração Interna - CEAI. Titular Área Elisângela Alves da Cruz Prestes (Coordenadora) - Gerência de Governança, Risco e Compliance Gisele Ulhmann Koppe - Gerência Jurídica Ludovina Dering - Coordenação de Gestão de Pessoas Sérgio Carraro (Secretário) - Gerência de Governança, Risco e Compliance Curitiba, 30 de março de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
3 2020 DESTITUIÇÕES E NOMEAÇÕES EM CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS P O R T A R I A Número: 003/2020 Data: 20/02/2020 ASSUNTO: DESTITUIÇÕES E NOMEAÇÕES EM CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando: (i) A aprovação da 4ª Revisão do Plano de Cargos e Salários na 173ª Reunião do Conselho de Administração; (ii) As destituições e nomeações em funções gratificadas aprovadas na 815ª Reunião de Diretoria; Torna Público: 1. A destituição, a partir de 02/03/2020, do Sr. Leandro Petsold dos Santos Araújo, RG 11665797-4/RJ, do cargo em comissão de Assessor Especial Nível II do Diretor de Administração e Finanças. 2. A destituição, a partir de 01/03/2020, do Sr. Gláucio Antônio Weigert, RG 70305810/PR, da função gratificada de Coordenador de Manutenção e Medição. 3. A destituição, a partir de 01/03/2020, da Sra. Patrícia Regina Carvalho Prizibela Alberti, RG 60713049/PR, da função gratificada de Assessora de Comunicação Institucional. 4. A nomeação, a partir de 02/03/2020, do Sr. Júlio Veras Neto, RG 086612587/PR, para o cargo em comissão de Assessor Especial Nível II do Diretor de Administração e Finanças. PORTARIA 003/2020 – FOLHA 02 5. A nomeação, a partir de 02/03/2020, do Sr. Leandro Petsold dos Santos Araújo, RG 11665797-4/PR, para a função gratificada de assessor de diretor, conforme previsto no Plano de Cargos e Salários. 6. A nomeação, a partir de 01/03/2020, do Sr. Gláucio Antônio Weigert, RG 70305810/PR, para a função gratificada de Gerente de Operações. 7. A nomeação, a partir de 01/03/2020, do Sr. Rodrigo Pereira da Silva, RG 62206586/PR, para a função gratificada de Coordenador de Manutenção e Medição. 8. A nomeação, a partir de 01/03/2020, da Sra. Ana Paula Marion Vendrametto Feitoza, RG 8.466.791-9/PR, para a função gratificada de Assessora de Comunicação Institucional. Curitiba, 20 de fevereiro de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
4 2020 NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO COMITÊ GESTOR DE IMPLANTAÇÃO DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD P O R T A R I A Número: 004/2020 Data: 03/03/2020 ASSUNTO: NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO COMITÊ GESTOR DE IMPLANTAÇÃO DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando a constituição do Comitê Gestor de Implantação da LGPD, na 816ª Reunião de Diretoria; Resolve tornar público: I. A constituição do Comitê Gestor de Implantação da LGPD, com as seguintes atribuições: a. Identificar e implementar ações pontuais que independam dos trabalhos da consultoria a ser contratada; b. Acompanhar e dar apoio às atividades decorrentes da consultoria especializada; c. Manter interface entre os profissionais da consultoria a ser contratada e os funcionários responsáveis pela execução das atividades relacionadas à consultoria nas áreas impactadas pela lei; d. Monitorar, reavaliar, implementar as ações necessárias após a implementação do Programa de Governança em Privacidade; e. Reportar à Diretoria Executiva o cronograma e o andamento dos trabalhos de implantação. II. A nomeação dos colaboradores abaixo para compor o Comitê Gestor de Implantação da LGPD. Titular Área Elisângela Alves da Cruz Prestes (coordenador) Gerência de Governança, Risco e Compliance Flávio Luis Coutinho Slivinski Assessor da Presidência Gisele Ulhmann Koppe Gerência Jurídica João Carlos Clemente Rodrigues Gerência de Tecnologia e Sistemas de Informação Júlio Veras Neto Assessor do Diretor de Administração e Finanças Portaria nº 004/2020 – Página nº 02 Leandro Araújo Assessoria da Diretoria de Administração e Finanças Ludovina Dering Coordenação de Gestão de Pessoas Mauro Melara Gerência Comercial Curitiba, 03 de março de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
11 2020 PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DA COORDENAÇÃO TEMPORÁRIA DO PROJETO SUPERVISÓRIO P O R T A R I A Número: 011/2020 Data: 22/06/2020 ASSUNTO: PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DA COORDENAÇÃO TEMPORÁRIA DO PROJETO SUPERVISÓRIO O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando: i) A criação da Coordenação Temporária do Projeto Supervisório aprovada na 769ª REDIR, de 20 de maio de 2019, e implantada pela Reestruturação Organizacional ocorrida na Compagas em julho/2019 Resolve: Prorrogar a vigência da Coordenação Temporária do Projeto Supervisório para o período de 01/07/2020 a 31/12/2020, conforme deliberado na 837ª REDIR, de 22 de junho de 2020. Curitiba, 22 de junho de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
10 2020 NOMEAÇÃO DE GRUPO DE TRABALHO PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE GESTÃO DOCUMENTAL NO SE SUITE P O R T A R I A Número: 010/2020 Data: 16/06/2020 ASSUNTO: NOMEAÇÃO DE GRUPO DE TRABALHO PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE GESTÃO DOCUMENTAL NO SE SUITE O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando: (i) A necessidade de adoção de sistema de informação integrado para fins de Gestão Documental, e (ii) A deliberação constante na 836ª Reunião de Diretoria; Resolve: Nomear os colaboradores abaixo para compor o grupo de trabalho para implantação de sistema de gestão documental no SE SUITE: 1. Júlio Veras Neto – Coordenador / Assessoria da Diretoria de Administração e Finanças 2. Alexandre Luiz Koutton / Gerência de Tecnologia e Sistemas de Informação 3. Amanda Vitoriano Queiroz / Assessoria da Diretoria Executiva 4. Daniela de Andrade Val / Assessoria da Diretoria Executiva 5. Deisi Laube / Gerência de Serviços Corporativos 6. Fabiola Parigot de Souza Azevedo / Gerência Comercial 7. Fernanda Portela da Rosa / Gerência de Governança, Risco e Compliance 8. Gisela Burkot Soares / Gerência de Serviços Corporativos 9. Júlio Cesar Gonçalves / Gerência de Tecnologia e Sistemas de Informação 10. Luana Machado Caetano / Gerência Jurídica 11. Mariana Keppen / Gerência de Governança, Risco e Compliance 12. Viviane Maimone Hain / Gerência de Serviços Corporativos Curitiba, 16 de junho de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
9 2020 NOMEAÇÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSO ADMINISTRATIVO (CPPA)
6 2020 NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO SINDICAL P O R T A R I A Número: 006/2020 Data: 24/03/2020 ASSUNTO: NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO SINDICAL O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando: (i) A aprovação do Memorando nº 085/2020, na 819ª Reunião da Diretoria Executiva; Resolve: Nomear os membros da Comissão de Negociação Sindical, a qual será composta por: EMPREGADOS LOTAÇÃO Edris Gustavo Mannah Gerência Financeira Ludovina Luciane Dering Coordenação de Gestão de Pessoas Marlos Giovanni Bastos dos Santos Coordenação de Gestão de Pessoas Reinaldo José Glir Gerência de Serviços Corporativos A Comissão tem o papel de assessorar o profissional contratado para mediar a negociação do Acordos Coletivos de Trabalho entre a Compagas e os sindicatos representantes dos empregados. Fica revogada a Portaria 009/2019, de 18/03/2019. Curitiba, 24 de março de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
5 2020 DESTITUIÇÕES E NOMEAÇÕES EM FUNÇÕES GRATIFICADAS P O R T A R I A Número: 005/2020 Data: 24/03/2020 ASSUNTO: DESTITUIÇÕES E NOMEAÇÕES EM FUNÇÕES GRATIFICADAS O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando: (i) As destituições e nomeações em funções gratificadas aprovadas na 821ª Reunião de Diretoria; Torna Público: 1. A destituição, a partir de 01/04/2020, do Sr. Glauber José Cordeiro, RG 59607790/PR, da função de Coordenador de Operação e Integridade. 2. A nomeação, a partir de 01/04/2020, do Sr. Glauber José Cordeiro, RG 59607790/PR, na função de Assessor de Segurança do Trabalho. 3. A nomeação, a partir de 01/04/2020, do Sr. Saul Renato da Silva, RG 71700291/PR, na função de Coordenador de Operação e Integridade. Curitiba, 24 de março de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
8 2020 Alteração da Composição do Comitê Técnico de Suprimento da COMPAGAS P O R T A R I A Número: 008/2020 Data: 31/03/2020 ASSUNTO: Alteração da Composição do Comitê Técnico de Suprimento da COMPAGAS O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias e considerando: (i) a constituição do Comitê Técnico de Suprimento, através da 771ª REDIR; (ii) a aprovação da alteração da composição do referido Comitê, através da 823ª REDIR; Resolve: Nomear os colaboradores abaixo para compor o Comitê Técnico de Suprimento: • Carlos José Jorge Massucci Netto - Engenheiro • Corine Sumski de Souza - Administradora • Claudia Melissa Pallú - Engenheira • Daniele de Lara - Estatístico (Secretária) • Edris Gustavo Mannah - Engenheiro • Gisele Uhlmann Koppe - Advogada • Gláucio Antonio Weigert - Engenheiro • Guilherme Pereira Bedene - Engenheiro (Coordenador) • Luana Machado Caetano - Advogada • Marcos Papazoglou - Economista • Mauro Melara - Engenheiro Fica revogada a Portaria 013/2019, de 03/06/2019. Curitiba, 31 de março de 2020. Rafael Lamastra Júnior Diretor-Presidente
2 2020 DESIGNAÇÃO DE GERENCIADORES DE ACESSO DO SISTEMA E-PROTOCOLO P O R T A R I A Número: 002/2020 Data: 14/01/2020 ASSUNTO: DESIGNAÇÃO DE GERENCIADORES DE ACESSO DO SISTEMA E-PROTOCOLO O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, Resolve: Designar as colaboradoras Amanda Vitoriano Queiroz, RG 43.846.943-4 SSP-SP, e Daniela de Andrade Val, RG 27.043.800-2 SSP-SP, como gerenciadoras de acesso do Sistema E-Protocolo no âmbito da Companhia Paranaense de Gás – Compagas. Curitiba, 14 de janeiro de 2020. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
6 2019 NOMEAÇÃO ASSESSOR VALTER ALEXANDRE LOPES DE LIMA P O R T A R I A Número: 006/2019 Data: 01/02/2019 ASSUNTO: NOMEAÇÃO DE CARGO EM COMISSÃO NA FUNÇÃO DE ASSESSOR ESPECIAL NÍVEL II - VALTER ALEXANDRE LOPES DE LIMA O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, considerando o disposto no item 10 e 10.1 do Plano de Cargos e Salários: Resolve: Tornar pública a nomeação, a partir desta data, do Sr. Valter Alexandre Lopes de Lima, RG 51.925.786-9, para ocupar o cargo em comissão na função de Assessor Especial Nível II, com referência salarial 88, conforme deliberação da 753ª Reunião da Diretoria Executiva, de 31/01/2019. Curitiba, 1º de fevereiro de 2019. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
14 2019 ALTERAÇÃO DA COMPOSIÇÃO DOS MEMBROS DO COMITÊ TÉCNICO DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS P O R T A R I A Número: 014/2019 Data: 03/06/2019 ASSUNTO: ALTERAÇÃO DA COMPOSIÇÃO DOS MEMBROS DO COMITÊ TÉCNICO DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias e, considerando: (i) a constituição do Comitê Técnico de Assuntos Regulatórios, através da 737ª REDIR; (ii) a aprovação do Memorando nº 159/2019, na 771ª REDIR, que trata da alteração da composição do referido Comitê; Resolve: Nomear os colaboradores abaixo para compor o Comitê Técnico de Assuntos Regulatórios: • Edris Gustavo Mannah – Engenheiro • Elisângela Alves da Cruz Prestes – Advogada (Coordenadora) • Gisele Ulhmann Koppe - Advogada • Guilherme Pereira Bedene - Engenheiro • Paola Nerone – Engenheira (Secretaria) • Mauro Melara - Engenheiro Curitiba, 3 de junho de 2019. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
15 2019 INSTITUIÇÃO DE ASSESSOR DE DIRETOR PARA O DIRETOR-PRESIDENTE P O R T A R I A Número: 015/2019 Data: 26/06/2019 ASSUNTO: INSTITUIÇÃO DE ASSESSOR DE DIRETOR PARA O DIRETOR-PRESIDENTE O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando a decisão manifestada na 776ª Reunião de Diretoria, Resolve: Instituir o servidor cedido pelo Estado, Sr. Alexandre Modesto Cordeiro, RG 1.085.135-1, na função gratificada de Assessor de Diretor, pelo período de 26/06/2019 a 31/12/2019. Curitiba, 26 de junho de 2019. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
17 2019 NOMEAÇÃO RESP. PELA UNI. DE CONTROLE INTERNO, AGENTE DE TRANSP. E OUVI. E AGENTE DE INTE. E COMPLIANCE P O R T A R I A Número: 017/2019 Data: 01/07/2019 ASSUNTO: NOMEAÇÃO RESPONSÁVEL PELA UNIDADE DE CONTROLE INTERNO, AGENTE DE TRANSPARÊNCIA E OUVIDORIA E AGENTE DE INTEGRIDADE E COMPLIANCE O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando a Resolução Estadual nº 010/2018 da Controladoria Geral do Estado, Resolve: 1. Designar, a partir desta data, a colaboradora Elisângela Alves da Cruz Prestes para exercer as atividades de Responsável pela Unidade de Controle Interno e Agente de Integridade e Compliance; 2. Designar, a partir desta data, a colaboradora Mariana dos Anjos Corrêa para exercer as atividades de Agente de Transparência e Ouvidoria; Curitiba, 1º de julho de 2019. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
21 2019 PORTARIA 021-2019 - ALTERAÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSO ADMINISTRATIVO (CPPA) P O R T A R I A Número: 021/2019 Data: 03/09/2019 ASSUNTO: NOMEAÇÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE PROCESSO ADMINISTRATIVO (CPPA) O Diretor-Presidente da Companhia Paranaense de Gás - Compagas, no uso de suas atribuições estatutárias, e (i) considerando a Lei Federal nº 13.303/2016 e subsidiariamente a Lei nº 8.666/1993 e a Lei nº 9.784/1999; (ii) considerando o Manual de Processo Administrativo para Aplicação de Sanções Administrativas Decorrentes de Licitações e Contratos da COMPAGAS; Resolve: Art. 1º Nomear os seguintes colaboradores para compor a referida Comissão: GERÊNCIA / ASSESSORIA COLABORADORES Assessoria de Comunicação Institucional Ana Paula Feitoza e Ilana Maria Weiler Assessoria da Presidência / Diretoria Executiva Amanda V. Queiroz e Flávio L. C. Slivinski Gerência Jurídica Ivan S. de Souza e Daniel P. de Oliveira Gerência de Planejamento e Meio Ambiente Daniele de L. G. Rosado e Juliana Caramelo Bastos Gerência de Governança, Risco e Compliance Diogo Schulli Viana e Mariana dos Anjos Corrêa Assessoria de Segurança de Trabalho Leones Alves Dorneles e Douglas Felipe Dudek Gerência de Serviços Corporativos Ana Celia da Costa Ferreira, Cleusa Hercilia Portilho Leonardi Balão, Paulo Henrique Andrade Tavares, Fabiane Hagy Freire, Marlos Giovanni Bastos dos Santos, Alice Juçara Rosa da Silva, Paulo Rogerio Scholl, Viviane Maimone Hain e Gisela Burkot Soares Gerência Financeira Marcos Papazoglou e Paola Nerone Gerência Contábil Saulo Antonio Pereira e Paulo Cesar Schnekenberg Gerência de Tecnologia e Sistemas de Informação Adriano Christoforo da Silva e Pedro Henrique Braga e Silva Gerência de Engenharia Ivaldo Ferreira de Araújo Junior e Gustavo Luiz Cipriano Gerência de Operações Fernanda Portela da Rosa e Angelo Aragão dos Santos Gerência Comercial Nair Regina Mizrahy Cuperschmid e Alexandre José Domingues Gonçalves Art. 2º Compete à Comissão Permanente de Processo Administrativo apurar as infrações administrativas e aplicação de penalidades aos licitantes e àqueles que tenham celebrado contrato administrativo com a Compagas. Art. 3º De acordo com o objeto do processo administrativo, serão compostas comissões – chamadas de Comissão de Julgamento de Processo Administrativo – com um mínimo de três membros, sendo um representante da Gerência Jurídica (a quem cabe a Coordenação), um da Gerência de Serviços Corporativos, e um da área contratante, a ser indicado pelo superior imediato dentre os mencionados no Art. 1º. Art. 4º Revoga-se a Portaria nº 010, de 29/03/2019. Art. 5º Esta Portaria nº 021/2019 entrará em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial do Estado do Paraná. Curitiba, 3 de setembro de 2019. Rafael Lamastra Junior Diretor-Presidente
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